Breve Apresentação

Como todos já sabem meu nome é Bruna, quem já me conhece dos tempos não tão antigos do Sweet Winter Dreams, um dos entre tantos Blogs q...


Como todos já sabem meu nome é Bruna, quem já me conhece dos tempos não tão antigos do Sweet Winter Dreams, um dos entre tantos Blogs que eu já tive.
Eu já tive a pequena percepção, e quem já não teve certo? Que todas ás vezes que algo que algo nos meus Blogs não começam a me agradar, ou sai totalmente do sentido que eu queria passar, eu mudo de Blog. Isso é meio problemático, não acham?
Mas voltando ao assunto que me trouxe até aqui, para essa nova mudança. Quando eu comecei meu curso de fotografia, percebi quantas coisas de errado eu estava cometendo com as minhas fotos, e como iria me dar uma dor no meu coração excluir tudo aquilo que eu já tinha escrito, eu resolvi tirá-lo do ar e fazer um novo, que reflita essa nova fase que eu estou vivenciando.
Não prometo que um dia voltarei para aquele Blog, mas prometo que será a última vez que eu mudo de Blog por causa de uma fase. =)
Espero que vocês gostem dos meus novos Posts, quem sabe eles não ficam bem melhores que o outro Blog =)

Curtam: Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram