E o meu amor se chama: Fotografia

Hoje vai ser meu último dia no curso de fotografia. E hoje de tarde eu estava selecionando umas fotos para editar e postar na página do...


Hoje vai ser meu último dia no curso de fotografia. E hoje de tarde eu estava selecionando umas fotos para editar e postar na página do curso da turma noturna de 2014. E observando aqueles momentos que eu fotografei da minha turma toda e do professor. Eu fiquei pensando, cara isso vai deixar muitas saudades, e eu nem acredito que é hoje o último dia. Como pode passar tão rápido.
Nas fotos se percebe de cara o amor que essas pessoas tem em fotografar, e esse curso é só nosso começo, nossa carta de entrada para uma vida cheia de batalhas e dedicação. Cheia de amor. A fotografia é isso, eu sempre acreditei que você não faz fotografia se não tiver amor pelo que faz. Como fazer algo sem amor. Eu nunca entendi as pessoas que escolhem certas coisas para fazerem das suas vidas e não é algo que realmente elas gostam. Eu não quero trabalhar a  minha vida inteira fazendo ligações em telemarketing, eu quero alcançar meus sonhos e objetivos. E um deles é a fotografia não importa se eu não vou ser uma fotógrafa de casamentos, e que nem combina tanto comigo, eu só sei de uma coisa eu amo fotografar nem que seja os detalhes do meu dia a dia. Por isso que este ano eu prometi a me dedicar mais para a fotografia. E agarrar com as duas mãos as oportunidades que me aparecerem, de treinar até enjoar, de errar até aprender, de pesquisar até explodir de tanta informação, de perguntar até encher o saco, de correr atrás até conseguir.
Ás vezes eu fico muito irritada comigo mesma porque parece que eu perdi a minha criatividade em algum lugar aqui dentro de mim, parece que antes quando eu tinha um celular com uma câmera de 2.0 megapixels eu era mais criativa e isso me irrita de tal maneira que ninguém tem a noção de como isso faz mal pra mim. Não sei se é porque fiquei muito auto-crítica comigo esse último ano. Então mais uma das coisas que eu quero esse ano é recuperar e desenvolver a minha criatividade.
O ano de 2014 promete muitas coisas pra mim na parte da Fotografia, eu quero que a Fotografia se torne uma extensão de mim, que eu aprenda com ela e ela aprenda comigo. Bem é só isso mesmo que eu queria dizer nesta madrugada. Amanhã quem sabe tem mais fotos no Blog, é tudo uma questão de tempo e paciência, porque quando eu sento em frente ao computador me aparece tantas coisas para fazer, que eu me perco. As fotos do seu Antônio o senhor que eu fotografei dia 22 de fevereiro já estão quase prontas, agora só falta escrever o que ele me contou, de quem ele é. 


 Mais uma fase da minha vida concluída =)

Curtam: Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Instagram