Street Photography

Esse estilo de fotografia eu acredito que é o que mais combina comigo, mas sempre que eu vou tentar fazer algo parecido a vergonha aparec...


Esse estilo de fotografia eu acredito que é o que mais combina comigo, mas sempre que eu vou tentar fazer algo parecido a vergonha aparece, bem gritante na minha cabeça. Eu acho tão interessante fotografar as pessoas enquanto elas estão no seu momento de reflexão, só consigo mesmas, pensando. Fotografia de rua é capturar momentos, e momentos que sempre transmitem sentimentos, com vários graus de emoção. Leiam mais sobre a matéria que o EV + 2 traduziu, eu acredito que vocês iram se encantar com esse estilo de fotografia. E u amo fotografias assim, agora só falta arranjar coragem e sair fotografando o mundo e as pessoas que o habitam. Matéria aqui.

Curtam a nova Fã Page do Blog. <aqui>

PS: Lembrei de um Blog que tem exatamente este tipo de fotografia, o cara é de Portugal e suas fotos são lindas, vale a pena conhecer O meu olhar: Fotografia.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram