Eu vou onde meus pés me levam

Eu sempre fui de andar muito a pé é claro. Em todos os lugares que eu ia ou era de bicicleta ou com os meus próprios pezinhos, acredito que ...

Eu sempre fui de andar muito a pé é claro. Em todos os lugares que eu ia ou era de bicicleta ou com os meus próprios pezinhos, acredito que é dai de onde vem o meu amor da Fotografia de Rua. Mais por que?, vocês devem estar se perguntando. Simples, sempre observei demais os detalhes que ficaram invisíveis conforme o tempo. É algo que sempre vai me acompanhar, e eu agradeço por não ter um carro, é sério gente. Porque isso me fez aprender a não ser sedentária, e claro a não depender de alguém pra me lavar em algum lugar. Algo mais relativo como independência, sempre gostei de ser independente de mim mesma, se não for atrás do que eu quero, do que eu desejo quem irá. Mas, voltando ao assunto que originou o título do Post, a verdade é que o nosso cérebro comanda nossos pés pra sempre irmos onde queremos, mas sempre existe aquela exceção de ir pra um lugar sem saber o rumo, talvez ir atrás do que deseja sem saber como chegar. Me entenderam? Se não conseguiram acompanhar meu raciocínio é só me pedir, eu explico melhor.

Agora deixo vocês com duas fotos dos meus pesinhos gordinhos.

Fotografia do celular, um dia normal de trabalho (S.José do Rio Preto).

Ontem (07) na represa com uma colega do curso de Fotografia. (S.José do Rio Preto)

Curtam: Facebook.
Bom final de semana para todos. 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram