Um meme. Só pra dizer: Oi, cheguei.

1. Como escolheu o nome do seu blog? Juntando uma coisa que eu amo com outra que eu acho essencial. A fotografia e o amor. Simples assim,...

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Juntando uma coisa que eu amo com outra que eu acho essencial. A fotografia e o amor. Simples assim, sem muitas explicações complexas ou algo mais significativo. Simples como eu.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Eu nunca consigo parar por muito tempo em um Blog, acredito que eu deva ter Bipolaridade Blogueira. Porque esse daqui só tem algumas semaninhas.

3. Como você divulga seu blog?
Como eu estou começando outra vez outro Blog, divulgo em Fã Pages no Facebook e também em alguns comentários de Blogs.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Ainda nenhum, só estou no recomeço.

5. O que motivou você a criar um blog?
A vontade de mudar mais uma vez, mostrar para as pessoas quem eu realmente sou, ou o que eu me tornei a partir das novas mudanças na minha vida.

6. Você mora onde?
No interior de São Paulo.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Mostrar como sou uma pessoa normal, e como eu evolui na fotografia. Hoje em dia se você encontrar 100 Blogs que sejam pessoais, é um milagre. As pessoas estão mais preocupadas em mostrar qual creme estão usando pra esconder a celulite, do que mostrar quem realmente são.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
São tantos.

9. O que te inspira a criar posts?
Meu dia a dia.

10. Qual sua idade?
18 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Não, meu trabalho não conta kkk. Pode ser a Fotografia também.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Dormir, ver filmes, ler, namorar, fotografar.

13. Gosta de café?
Amo.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Ser eu mesma kkk

A vista da minha janela é a mais bonita:

As rosas lindas da vizinha

O Pôr do Sol mais brilhante.

Meme tirado do Blog: A Life Less Ordinary.

Curtam: Facebook.

You Might Also Like

2 comentários

Instagram