Vidinha, vidinha o que faço com você.....

Dias e dias sem postar e sem olhar pra essa página de texto em branco. Ás vezes eu sinto falta de algo que eu nunca achei que iria me fazer...

Dias e dias sem postar e sem olhar pra essa página de texto em branco. Ás vezes eu sinto falta de algo que eu nunca achei que iria me fazer falta. Ultimamente a minha vida se encontra assim:

Minha vida está um pouco de caos e confusão. Sabe novas mudanças ás vezes me deixam perdida, mas eu sou o tipo de pessoa que dá o melhor de si pra se adaptar rapidamente as coisas da vida.

O que mais me faz falta no meio dessa correria toda é fotografar, então quando sexta chega vira o dia mais feliz da minha semana, pois é hora de sair do serviço e ir pro curso mais maravilhoso do mundo, onde eu posso expressar minhas opiniões e no fim acabo conhecendo pessoas que dividem o mesmo gosto que eu. Não tem felicidade igual. (tirando aquela felicidade de ter um namorado maravilhoso que te faz feliz =)). E nos últimos dias advinha quem virou colecionadora de flores: 

Sim, fui eu mesma. Anda um pouco parada a minha mini coleção, mais já encontrei diversas flores pra se colocar aqui, só me falta o tempo.

Meu curso de Fotografia só vai de vento em poupa, estou super feliz, e por incrível que pareça continuo empolgada, e olha que eu chego lá quase morta. Tenho medo de quando o curso chegar ao seu fim. Desespero ON.

Material do curso que eu amo de <3


Na sexta passada fui fotografar com uma colega na represa de S.J do Rio Preto. Ai estão algumas das fotos que tirei. A última é a minha preferida, uma moça sentada olhando o por do sol. (Óbvio dos óbvios).


Não poderia deixar de fora os pássaros....

A câmera tremeu, e as luzes da represa se transformaram em um Light Painting digno, kkkk

E sem deixar de fora, um dos últimos membros da família, são cinco ao todo. =)

Bem é assim que está minha vidinha tumultuada, espero que vocês gostem, porque demorou pra caramba preparar este Post pra vocês. É isso ai tchau, tchau.

Curtam: Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram