4 on 5: March

Primeiramente queria pedir muitas desculpas para a Dani, a Ruh e Yaya. Pois ontem foi o dia de postar o nosso Projeto e eu dei para trás. Nã...

Primeiramente queria pedir muitas desculpas para a Dani, a Ruh e Yaya. Pois ontem foi o dia de postar o nosso Projeto e eu dei para trás. Não exatamente isso. Eu simplesmente cheguei em casa toda feliz acreditando que finalmente eu postaria as minhas fotos. Porém minha mãe e meu irmão estavam assistindo uma Série no computador. E quem disse que os dois queriam deixar eu usar. Fui dormir sem postar e com peso na consciência essa é a verdade. Peço mil perdões para as meninas. (Mas, chega disso né, porque daqui a pouco já vira exagero). Vamos lá com as fotos.


Terra:

Queria agradecer a minha mãe por ter dado a ideia de literalmente eu enfiar os pés no barro, rsrsrsrs.

Fogo:

Queria agradecer outra vez a minha mãe por ter tido a ideia genial (de novo) de tirar uma foto com minha velhinha e desenhando rsrsrsrs. E agradecer ao meu irmão por ter aceso a velhinha...

Ar:

Agradeço mais uma vez a minha mãe e a ideia genial dela kkk. Minha mãe me ajudou de mais a desenvolver as minhas ideias kkk. Muito show ter uma mãe assim.

Água:

A da água foi a mais tosca que eu fiz. Eu e a minha mãe tínhamos planejado fazer uma coisa bem legal com água sol e etc. Porém choveu e não deu muito certo como esperávamos, infelizmente.

Como vocês sabem o Projeto 4 on 4 são 4 fotos todo dia 4 de cada mês. Esse mês eu simplesmente não postei no dia certo, por isso peço desculpa as meninas mais uma vez =(. Porém aqui estão as fotos, atrasadas kkk. 

O Projeto continua no Blog da: 

You Might Also Like

6 comentários

Instagram