E os 18 veio com Bolo de Chocolate.

Meus 18 anos passou e eu nem disse pra vocês. Foi muita correria no final do ano, e afinal eu ainda não tinha feito este outro Blog....



Meus 18 anos passou e eu nem disse pra vocês. Foi muita correria no final do ano, e afinal eu ainda não tinha feito este outro Blog. Meu aniversário é dia 28 de dezembro, então no final desse ano eu comemoro outra vez. {19 aninhos}.
A data do meu aniversário caiu no sábado, e eu anda trabalhava na escola de cursos. O que eu mais escutei do pessoal foi que eu já tinha idade para ser presa. Nada de presentes nem bolo dos colegas.
No mesmo dia o meu celular foi entregue, amo você Submarino. Mais tarde comemorei com a minha mãe, meu irmão e a família do meu namorado. Mais bolo pra mim rsrsrsrs.
Foi assim que eu comemorei minha maioridade, trabalhando, recebendo o meu presente, e comendo muito doce.

Curtam: Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Instagram