My Life Into Pieces

Só pra dizer que ainda existo.  Queria que os dias de chuva voltassem, e o que frio atacasse novamente. Essa semana passou tão rápido...

Só pra dizer que ainda existo. 
Queria que os dias de chuva voltassem, e o que frio atacasse novamente.
Essa semana passou tão rápido que eu nem acredito que já estamos no Sábado. Ainda não dá pra acreditar que foi dia 12 que chegou a minha câmera DSLR, minha primeira câmera DSLR, eu não poderia ficar mais feliz com isso certo. Ainda estou apanhando dela, mais fazer o que, a vida é cheia de tropeços, tombos e de se levantar e continuar. É como eu vivo dizendo a mim mesma: "A vida continua". Simples assim, a vida sempre vai continuar, não importa o que aconteça com a gente, não importa se quebramos a cara, ou se perdemos nosso primeiro amor, a vida sempre continua. Esse lema de vida me segue desde os 12 anos quando eu li pela primeira vez um texto de William Shakespeare.

 Esse é o All Star que sempre me acompanha onde eu vou ele está junto. (Isso é óbvio porque ele está no meu pé dãã kk). Este é o meu primeiro All Star botinha e eu sou tão apaixonada por ele, estou pensando em  comprar um desse só que na versão vermelha, ai tudo fica mais lindo. Esse tênis está tão velhinho e meio desgastadinho, precisa de um descanso.

 Meu outro All Star eu sou fã de carteirinha desse tênis admito, ele é tão bonitinho e confortável pra se usar. E claro dá pra se usar com qualquer roupa sim, é só ter bom senso ou não. Esse tênis foi um dos últimos que eu comprei, e por incrível que pareça eu uso ele menos do que eu gostaria.

 Essa é a verdade eu ainda tenho um mundo todo para conhecer, meu pequeno globo de sonhos comprado em uma loja de 1,99 por 3,00. Do material mais simples que existe, tinha ouros globos bem maiores porém mais caros, e cadê a grana pra mim. Mesmo assim a vontade de viajar o mundo inteiro e fotografar cada pedacinho do desconhecido, persiste, e sempre irá persistir nem que seja no fundinho do meu coração.

 Por favor não pensem que eu arranquei isso de uma pobre ave. Um antiga pena de um antigo brinco, que já está reconstruído com outras penas. Enquanto isso ela fica espalhada nos pedaços do meu ser. Sou uma nata colecionadora de penas, elas simplesmente me chamam a atenção e nem me perguntem porque, pois eu não terei a explicação certa para isso.

Parece que eu tenho tão poucas roupas, mas se percebe de longe que meu guarda roupa está com várias peças floridas. E eu que usava tanto preto por todos os cantos, quem me conhece dos tempos antigos, não reconhece a garota que eu me tornei nos tempo de hoje. E ainda por cima eu escrevo em um Blog quem diria! Eu que escutava tanto metal e gritaria agora prefiro as minhas Bandas de Indie Rock que são muito melhores que muitas bandas. É visível a mudança que aconteceu comigo nos últimos tempos. O quanto que eu evolui, tantas coisas novas aprendidas, tantas pessoas novas que eu conheci. Tantas roupas da antiga eu doadas. E agora só sobrou isso, o que sou agora e o que serei futuramente. 


Escutem um pouco de Death Cab For Cutie, as músicas são maravilhosas, e tão gostosas de se escutar, espero que vocês gostem. PS: todas as fotos do Post foram tiradas com a Canon EOS 450D.

Curtam: Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Instagram