Ensaio: Sara Catan

 A Sara é minha cunhada, e foi minha primeira modelo de ensaios. Depois das fotos da Sindy, resolvi presenteá-la, com um ensaio de 13 a...


 A Sara é minha cunhada, e foi minha primeira modelo de ensaios. Depois das fotos da Sindy, resolvi presenteá-la, com um ensaio de 13 anos. Que ela gostou muito :) Além de ser minha cunhada ela é Blogueira e Youtuber.
No dia das fotos, acordamos bem cedinho em um sábado de manhã, com um sol maravilhoso. A Sara já foi maquiada, e levou a Martina pra fazer companhia e participar do Ensaio. Fomos em cinco meninas, eu, Sara, No, Manu e Bea. No ensaio ocorreu tudo bem, a No até tirou algumas fotos do Making Off que se encontram no meu Instagram.
Mais uma vez a Guirlanda de flores está presente nas minhas fotos, ela é meu xodó <3.



Vento resolveu ajudar <3






As fotos foram realizadas na Represa Lavínio Luchesi, um lugar bem arborizado aqui de Monte. Antes mesmo de me dedicar a fotografia totalmente, sempre tive a ideia/vontade de fotografar somente ao ar livre, a natureza nos oferece tantas possibilidades, porque não aproveitarmos. E tem sido assim com todos os ensaios que eu tenho realizado. O Post chegou ao fim, mas haverão outros ;). Não esqueçam de visitar o Blog e You Tube da Sara. 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram