Projeto: Luz

Em plena madrugada de sexta para sábado, eu aqui no PC editando, algumas fotos do Encontro da Susi - Amparo . Pensei em dar um título para ...

Em plena madrugada de sexta para sábado, eu aqui no PC editando, algumas fotos do Encontro da Susi - Amparo. Pensei em dar um título para as fotos. E porque não Luz?! Foi assim que na minha cabeça eu criei o Projeto Luz, com fotos bem iluminadas, e cheias de encanto. Eu não sei se podem considerar isso como um erro da minha parte. Na minha mente eu penso o seguinte: "Participei de um Encontro maravilhoso, onde pude aprender muita coisa, e é a partir dessas fotos que eu tirei, que vou procurar minha essência para executar algo novo e diferente. Será que estou errando fazendo isso? Não sei". Por enquanto estou arrumando alguns detalhes essenciais para as criações, pois quero que cada ensaio do Projeto seja único. Também estou desenvolvendo outro Projeto que entra elementos como: sonhos e pesadelos. 
Algumas fotos que entram no conceito do Projeto:







Se quiser conhecer mais sobre o meu trabalho, é só acessar aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram